Um oferecimento do Instituto Oceana de Tecnologia do Desenvolvimento Humano

Você sente que seu amor é como um balão perdido?

Você sente que seu amor é como um balão perdido?

Estava estudando uma música da Norah Jones para tocar no violão, onde ela diz:

“Meu amor é como um balão perdido, subindo pela tarde”.

Linda música. Chama-se “Those Sweet Words”.

Essa é a sensação de muitas das pessoas que ainda não têm um amor para curtir e não sabem viver sozinhas. Elas estão vivendo suas vidas amorosas “ao sabor do vento”. Esperando que o acaso traga alguém que as ame. Perdem anos e muitas vezes se submetem a qualquer relacionamento, apenas para ter o gostinho de viver uma ilusão, acreditando que possa se tornar real um dia.

A verdade é que não precisa ser assim. Todos merecemos mais do que isso em nossas vidas. Se você conhece alguém que se entrega a qualquer coisa, diga-lhe que ela merece o que quer, não o que simplesmente “aparece”.

Assim como qualquer coisa que queremos realizar, encontrar um amor também é muito mais fácil com um processo bem planejado. Pode parecer absurdo, mas é isso mesmo. Lembro-me de dois casos específicos onde clientes que estavam “solteirões” enfrentavam problemas com suas paqueras e “rolos”. Vencidas as barreiras internas, estas pessoas estavam muito mais preparadas para manter seus relacionamentos de maneira mais harmoniosa.

E fizeram.

É algo muito valioso crescer internamente para encontrar, manter, viver um relacionamento por inteiro. Nunca podemos garantir que seja definitivo – afinal, um relacionamento é construído por duas pessoas. Não temos como controlar o outro, e só nós sabemos o quanto um relacionamento nos faz bem a ponto de querermos continuar.

Estar em paz com os riscos e estar presente intensamente, em paz, por tanto tempo quanto ele dure… Tudo isso são habilidades construídas.

LEIA TAMBÉM:  O Sonho Se Materializa

Se você está cansado de andar em círculos amorosamente e quer mais foco, clareza e possibilidades para viver um amor intenso, muito mais profundamente, nós precisamos conversar.

Inscreva-se na nossa lista de emails, e comece hoje a viver intensamente as histórias de mudanças que você gostaria de colocar em sua vida.

Assine nossa lista de emails

Abraços,
Rodrigo Santiago.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Rodrigo é co-fundador do Movimento Espalhe o Amor, com mais de 1 milhão de fãs nas mídias sociais. Com mais de 1500 horas de experiência atendendo clientes individualmente e treinamento em várias cidades do Brasil, Rodrigo é capaz de levar praticamente qualquer pessoa a conquistar o domínio sobre suas próprias emoções em situações complicadas, utilizando para isso apenas o diálogo. É referência entre os profissionais da área e membro do time de liderança da International Society of Neuro-Semantics (ISNS) - uma organização presente em mais de 60 países que redefiniu o que é Desenvolvimento Humano.

Deixe Uma Resposta