Um oferecimento do Instituto Oceana de Tecnologia do Desenvolvimento Humano

Como (não) detonar seus sonhos

Como (não) detonar seus sonhos

Às vezes, sabotamos nossos maiores sonhos drasticamente, da maneira mais simples.

Um outro dia eu estava refletindo sobre os atendimentos que realizo quando a coisa mais óbvia saltou aos meus olhos e rugiu nos meus ouvidos:

A maioria das pessoas têm sonhos com os quais elas não mantém contato frequente.

Ao invés de terem uma agenda e objetivos específicos, de refletir, quebrar em etapas os passos das suas realizações, elas mantém um monte de informações desorganizadas em suas cabeças, confusas, cheias de detalhes inconsistentes e inconscientes.

Mais do que organizar metas, elas deixam de planejar seus sonhos. Estão tão imersas em um mundinho de urgências superficiais que esquecem das suas coisas mais queridas durante a maior parte do tempo.

Por não saberem dizer não, por não saberem lidar com os riscos, por não saberem lidar com rejeições… Tendem a dar ouvidos para o mundo e esquecerem totalmente do que realmente prezam, valorizam e querem viver.

Por ocuparem suas cabeças com o que é importante pra outros, elas vivem suas vidas achando que “o sistema é culpado de suas frustrações”. Mas não… ELAS são as prórpias responsáveis por ouvirem outros ao invés de darem ouvidos a si mesmas.

Certifique-se de que você não é uma destas pessoas irresponsáveis. Tire um tempo para encontrar com sues maiores sonhos. Converse consigo mesmo, coloque-os no papel, organize sua agenda e lembre-se deles dia após dia. Mantenha-se comprometido com o que deseja para si e dê seus passos para chegar lá.

Se este tipo de comportamento tem sabotado sua vida e você está de saco cheio de não conseguir manter o foco em seus sonhos, nós podemoso fazer um excelente trabalho juntos para que você consiga não apenas manter suas metas em sua mente, mas eliminar uma série de outros comportamentos auto-sabotadores que lhe fazem deixar o seu melhor sempre “para depois”.

LEIA TAMBÉM:  Fixados em comportamentos explosivos

No início de Junho, eu comecei a entrevistar novos clientes em potencial para o projeto dos Inabaláveis. De lá pra cá, a turma praticamente já fechou. Mas decidi que abriria algumas vagas extras para me investir mais nos atendimentos individuais durante os próximos 12 meses. Se você quer ser um dos ocupantes de um processo que irá transformar sua vida, restam 4 vagas, apenas, e é fato consumado que elas vão se esgotar, porque os preços estão bastante negociáveis e os resultados com a turma nova já estão muito animadores.

Basta solicitar seu atendimento preliminar hoje, no link abaixo. Eu vou entrevistá-lo para saber se sua meta está de acordo com o tipo de trabalho que gosto de fazer, e talvez nós possamos ser parceiros durate um ano inteiro, lado a lado:
Clique aqui para reservar sua sessão via skype

Abraços, e muito obrigado,
Rodrigo.

PS: Se você gostaria de manter contato bem mais frequente com estas reflexões, sugiro que se torne meu amigo no instagram. Há algumas semanas venho publicando dezenas de vídeos, às vezes três ou quatro no mesmo dia, com muito mais insights interessantes, direto dos bastidores das minhas sessões privadas com meus clientes. Meu contato lá é “rodrigosantiagocoach”. O link do meu insta é:

http://instagram.com/rodrigosantiagocoach

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Rodrigo é co-fundador do Movimento Espalhe o Amor, com mais de 1 milhão de fãs nas mídias sociais. Com mais de 1500 horas de experiência atendendo clientes individualmente e treinamento em várias cidades do Brasil, Rodrigo é capaz de levar praticamente qualquer pessoa a conquistar o domínio sobre suas próprias emoções em situações complicadas, utilizando para isso apenas o diálogo. É referência entre os profissionais da área e membro do time de liderança da International Society of Neuro-Semantics (ISNS) - uma organização presente em mais de 60 países que redefiniu o que é Desenvolvimento Humano.

LEIA TAMBÉM:  Como Encontrar Mais Liberdade

Deixe Uma Resposta